segunda-feira, 26 de abril de 2010

Iniciando com vigor


26 de abril de 2010


...e com um pouco de coragem, né? Pq para emagrecer é preciso vontade e coraaaaaagem!!! Eu amo os doces, eu adoro ficar de preguiça na cama e de ver a chuva cair. Mas para emagrecer não dá para acumular nada disso no currículo, não é mesmo?

E de mais a mais eu moro no Rio de Janeiro e o sol é uma constante. Quase não dá vontade de ficar na cama - mas dá vontade de comer sorvete, sorvete de verdaaaade, NÃO o de yogurte... mas que atualmente, é a grande opção do momento.

Sem mais, vou indo dormir.
O diário é uma fonte de conexão comigo mesma.
Vou em busca do emagrecimento saudável e de uma vida mais feliz!
Sigam-me os bons!?

Amanhã aula de Yôga básico e mais uma avaliação em uma equipe de corrida, mas no meu caso para fazer caminhada monitorada.

0 comentários:

 

Emagrecendo com Saúde Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez